MOTOMESH™ Solo IAP6300

Imagem_motomesh

Numa rede MOTOMESHTM Solo, o Ponto de acesso inteligente (IAP, na sigla em inglês) é um dispositivo pequeno de baixo custo que atua como o ponto de transição da rede sem fio ao cabeado. Cada IAP oferece um índice de desdobramento máximo de até 6 Mbps que pode ser utilizado para voz, vídeos e comunicações de dados.

Se for necessária maior capacidade de rede, podem ser aplicadas IAP adicionais facilmente, sem precisar de uma RF ampla ou planejamento de local. A localização dos IAP não é importante em função da natureza da rede MOTOMESH Solo de formar, consertar e compensar seus próprios problemas.

Admite mobilidade de alta velocidade
A solução MOTOMESH Solo foi projetada desde o início como uma rede de banda larga móvel. O gerenciamento de mobilidade em uma área ampla e as transferências de chamadas perfeitas entre os IAP ajudam a garantir um serviço uniforme e os índices de dados de banda larga ininterruptao.

Fácil de instalar e implantar
Os IAP foram projetados para serem montados em postes, cartazes externos, edifícios, etc. O hardware de montagem simples, as conexões de rede e sua alimentação através de uma tomada fazem com que a implantação seja muito simples. Os IAP conectam e integram a rede automaticamente.

Até 6 Mbps de desdobramento de dados por IAP
Cada IAP oferece até 6 Mbps de desdobramento de dados. Como os IAP utilizam uma seleção de índice de dados inteligente e um sofisticado algoritmo de roteamento que se estabelece automaticamente, podem ser acrescentados novos IAP para serem direcionados aos pontos de acesso público ou a qualquer ponto onde for necessária maior capacidade. A implantação é simples, uma vez que os IAP novos se integram automaticamente à rede.

Localização de posição rápida e precisa
Cada IAP de MOTOMESH Solo, segundo a configuração da rede, pode oferecer informação de localização rápida e precisa sem exigir o uso de satélites GPS. A informação de localização é oferecida em formato NMEA0183 padrão ou por meio de API. Esta informação de localização pode ajudar na implantação dos recursos, criando um mapa visual das localizações dos ativos em um incidente ou por toda a cidade.

Admite o IP padrão da indústria de ponta a ponta
Os pontos de acesso inteligentes admitem, de forma clara, dispositivos e aplicativos de Protocolo de Internet (IP) de ponta a ponta baseados em padrões. Desta maneira, são maximizados os investimentos existentes no hardware e no software do cliente ao eliminar a formação de novos aplicativos ou procedimentos.

Telefones

Curitiba    Telefone    (41) 3022-0500
São Paulo    Telefone    (11) 2388-0088
Niterói    Telefone    (21) 3504-4000
Macaé    Telefone    (22) 3518-0002
Porto Alegre    Telefone    (51) 3027-5550
Barra da Tijuca    Telefone    (21) 3504-4050

Parceiro

Parceiro Motorola de canal platinum Parceiro App MoniVox