CUSTOMER SUCCESS – CURITIBA/PR

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Estamos em busca de um(a) Customers Success para atuar como ponto focal de contato aos nossos clientes, terá um papel fundamental em promover a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhorias e colaborando com as equipes internas para garantir uma experiência positiva e alinhada aos objetivos dos nossos parceiros.

 

ATRIBUIÇÕES: 

  • Ser o principal ponto de contato dos clientes, garantindo uma comunicação clara e ágil de forma estratégica;
  • Conduzir os processos de Onboarding de novos cliente, assegurando que tenham uma compreensão completa de nossos serviços e ferramentas;
  • Desenvolver e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades;
  • Monitor métricas de sucesso do cliente, oferecendo insights e recomendações;
  • Antecipar problemas e propor soluções proativas para maximizar o valor percebido pelo cliente;
  • Ser um facilitador, realizando treinamento e apresentando novos recursos ou atualizações de nossos serviços;
  • Colaborar com o cliente interno, para alinhamento das expectativas e entrega de uma experiência consistente;

 

REQUISITOS:

  • Experiência prévia como Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatadas;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidades de negociação e resolução de conflitos;
  • Capacidade analítica para interpretar dados e propor estratégias;
  • Cursando/ Concluído: Administração, Marketing ou áreas correlatadas.

 

BENEFÍCIOS:

Salário: à combinar
Vale Alimentação
Vale Refeição
VT
Plano de Saúde sem coparticipação
Seguro de vida em grupo

 

Candidate-se

Consentimento(obrigatório)
Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 25 MB.
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