ANALISTA DE SUPORTE PLENO TI – CURITIBA/PR

Logo empresarial da página de vagas.

ATRIBUIÇÕES:

  • Diagnóstico e Resolução de Problemas;
  • Gerenciamento de Chamados e Tickets;
  • Manutenção de Sistemas e Equipamentos;
  • Configuração e Implementação;
  • Documentação Técnica;
  • Monitoramento de Sistemas e Redes;
  • Suporte aos Usuários;
  • Segurança da Informação;
  • Colaboração e Treinamento;

 

REQUISITOS:

  • Experiência Profissional: Mínimo de 1 a ano de experiência em funções de suporte técnico ou áreas relacionadas;
  • Experiência com Sistemas e Redes: Experiência prática com administração de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes, e suporte a hardware e software;
  • Administração de Sistemas: Conhecimento em configuração, manutenção e administração de servidores e estações de trabalho.
  • Redes: Conhecimento sólido em configuração e troubleshooting de redes, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, e firewalls.
  • Ferramentas de Suporte: Proficiência no uso de ferramentas de monitoramento e gerenciamento de tickets, como Zabbix.
  • Comunicação: Habilidade para comunicar-se claramente e efetivamente com usuários finais e colegas de trabalho, tanto verbalmente quanto por escrito.
  • Atendimento ao Cliente: Foco no atendimento ao cliente, com capacidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.
  • Trabalho em Equipe: Capacidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes e departamentos.
  • Gerenciamento de Tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente.

 

BENEFÍCIOS:

  •  Vale Alimentação – R$1.000,00
  •  Vale Refeição – R$500,00
  • Plano de saúde sem coparticipação
  • Seguro de vida em grupo
  • Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento profissional.

 

Candidate-se

Consentimento(obrigatório)
Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 25 MB.
Carregue seu currículo em formato .pdf